Ademir Mirandola Filho

Formação

Pós-graduado em música popular: processos criativos e empreendedorismo – Faculdade de Música Souza Lima.

Curso de Extensão em laboratório de composição, improvisação, arranjo, orquestração, trilha sonora, teoria musical avançada e empreendedorismo – Faculdade de Música Souza Lima

Cursos e Worshops com: Chad Leftkowtz (curso de saxofone), Lupa Santiago (curso de jazz performance), Vinicius Dorin (curso de saxofone), Toninho Carrasqueira (curso de flauta transversal), Nailor Proveta (curso de prática de big band), Antonio Carlos Neves (editoração de partituras), Vânia de Luca (curso de canto popular), Sergio Gonçalves (curso de saxofone), entre outros.

Curso de reparos emergenciais de clarinete e saxofone – Centro de Formação de Luthiers Daniel Tamborin.

Principais experiências profissionais

• Professor de instrumentos e técnica vocal na Free Light escola musical.
  • Cantor e multi-instrumentista em bandas.
  • Músico de estúdio.
  • Músico de casamentos e eventos.
  • Coach vocal e musical.
  • Luthier de saxofone e flauta transversal.

Cursos Ministrados na Free Light:

• Saxofone
  • Flauta transversal
  • Gaita
  • Clarinete
  • Tin whistle
  • Teclado
  • Bateria
  • Violão
  • Contra-baixo
  • Ukulele
  • Técnica vocal
  • Musicalização infantil

Hermes Henrique

Formação

Hermes é prata da casa. Iniciou seus estudos de guitarra na Free Light em 2002 e após anos se aperfeiçoando como guitarrista e didática de ensino, teve a oportunidade de ingressar como professor na Free Light.

Estudou métodos de grandes mestres da Guitarra de diversos estilos, como Mozart Mello, Joe Satriani, Frank Gambale, Mike Stern, Steve Vai, Steve Morse, Paul Gilbert, Andy Timmons, entre outros.

Ampliou seus conhecimentos através de cursos remotos com diversos nomes da Guitarra brasileira como Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, Gustavo Guerra, Matheus Starling e Marcelo Barbosa (Angra) .

Experiência musical tocando em diversas bandas e artistas regionais lhe conferiu versatilidade de estilos e ritmos.

• Professor na Free Light Escola Musical
  • Multi-instrumentista em bandas.
  • Músico free lancer acompanhando diversos artistas da região no interior de SP.

Cursos ministrados na Free Light:

• Guitarra
  • Contra-baixo
  • Viola
  • Violão
  • Banjo
  • Cavaquinho

Isabella Larissa Soares Ramos da Silva

• Violinista da Orquestra Sinfônica – Lins/SP
  • Educadora Musical em Projetos Culturais e sociais em Lins/SP (Projeto Casa de Cultura e Cidadania AES; CEMIC – Centro de Estudo do Menor e Integração na Comunidade; CEPT – Comunidade Educacional para o Trabalho)
  • Educadora Musical de Musicalização Infantil e Côro Infantil em Colégios na cidade de Lins/SP (ETL, SOMAR)

Cursos ministrados na Free Light:

• Violino
  • Musicalização infantil

Licenciatura em Educação Musical – Universidade Sagrado Coração – USC Bauru/SP

Formação Técnica de Violino – Conservatório Musical – Universidade Sagrado Coração-USC Bauru/SP

Curso de Música na Educação Infantil – GINEAD – Instituto Nacional de Ensino a distância

Cursos de Aperfeiçoamento com: Maestrina Gisele Cruz (Didática e prática de Coro infantil); Telma Chan (Didática de Coro infantil); Maestro Henry Leck (Didática de Coro Infantil); Eliana de Azevedo Souza (Musicalização).

AGENDE JÁ SUA AULA EXPERIMENTAL.

É GRÁTIS!

Faça uma aula experimental gratuita e conheça nosso curso.

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você!

Temos certeza que você vai adorar!

Aula teste gratuita

Valores acessíveis

Isenção de matrícula para novos alunos

Pacotes especiais para família

Professores experientes, qualificados e atuantes no ramo musical.