Cursos Regulares

Os cursos regulares da Free Light são destinados a crianças, jovens,adultos e pessoas na terceira idade que procuram a música por diversos motivos, seja para a realização de um sonho, objetivo profissional, realização pessoal, por lazer, ou indicação especializada buscando os diversos benefícios que a música oferece.
As aulas de instrumentos podem ser em grupo ou individual e têm duração de 55 minutos.
Temos opção de aulas 1 ou 2 vezes por semana. Quem deseja potencializar o aprendizado, recomendamos a realização de aulas 2
vezes por semana.
Com o propósito de melhorar o desenvolvimento do aluno, no decorrer do curso são introduzidas práticas e matérias complementares como a prática de bandas, teoria musical, harmonia, percepção musical, entre outras, que complementam o aprendizado.
A didática de ensino visa garantir, principalmente, a qualidade do ensino e aprendizado pelo aluno.
Para mais informações sobre os cursos regulares de música da nossa escola, escolha um dos cursos abaixo ou entre em contato.

Confira Abaixo Nossos Cursos:

Bateria

Cavaco